Termos e Condições

  • Embalagem com defeito ou com avarias:

O cliente não deverá aceitar a entrega da mercadoria, caso a embalagem esteja violada ou com avarias. Na ocorrência deste ato será providenciada uma nova remessa.

  • Comprovação de entrega:

A entrega do(s) produto(s) será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível representante no endereço de entrega.

  • Efetivação da venda:

O nosso cliente terá 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da entrega da sua compra para manifestar-se sobre diferenças ou defeitos. Após esse prazo de 7 (sete) dias corridos, sem que o comprador tenha-se manifestado, o ato de venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito.

  • Responsabilidade e direitos na devolução ou troca:

Na possibilidade de um de nossos compradores agir de má-fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, tentando ter alguma vantagem indevida ou desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, desonerando-se a IPLOJA de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições. Sendo também excludente da responsabilidade da IPLOJA o não retorno efetivo de produtos (s), por culpa do comprador, para troca ou simples devolução. Também é excludente, o retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador. No caso da má-fé do comprador só seja descoberta em oportunidade posterior, a IPLOJA, terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o comprador.