Troca

  • Troca por erro operacional da IPLOJA ou de transporte:

O sistema da IPLOJA é totalmente integrado, evitando se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade do(s) produto(s) tanto pelo fabricante, como pelos nossos laboratórios. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com defeito de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o(s) produtos(s) e se eles não estiverem certos ou em condições de uso não aceite a entrega. Caso venha a perceber o erro após o recebimento das mercadorias, entre em contato com a IPLOJA pelo telefone (011) 4335-8004 ou por e-mail vendas2@iploja.com.br para receber as instruções necessárias para a solução do problema.

 

  • Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor:

Deve sempre ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador. Esses produtos deverão passar por manutenção.

 

  • Prazo para a realização da troca:

A IPLOJA terá até 30 (trinta) dias, a contar do retorno do(s) produto(s) e verificação/confirmação do erro ou do defeito, para sanar a discrepância ou defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento.