• Servidor
    • Dell
      HP
    • OUTRAS MARCAS
  • Workstation
    • Dell
      HP
      Lenovo
  • Switch
    • Dell
      HP
      Arista
      Cisco
  • Computador
    • Dell
      HP
    • Lenovo
  • Notebook
    • Dell
      HP
      Lenovo
    • Acer
      Apple
  • Peças
    • Armazenamento
      • HD
        • Sata, SAS e SSD
          • Storage
      Placa
      Rede
      Riser
    • Memória
      Cooler / Dissipador
      Trilho
      Frontal
      Gaveta
      Adaptador
    • Processador
      Gabinete
      Acessórios em Geral
      Unidade de Fita
      Cabos
      Fonte para Servidor
      Backplane
  • Mais Categorias
    • Outlet
      Linha Gamer
      Telefonia
      Monitor
    • Eletrônicos
      Ferramentas
      Multimída
      Outros
  • PROMOÇÕES
  • Minha conta
    Entrar com login e senha
    Ainda não tem conta na IP? Fazer meu cadastro
  • Minha conta
    Fale conosco Telefone: (11) 4335-8004 Whatsapp: (11) 4335-8004
    Entrar em contato por e-mail? Envie sua mensagem
  • Carrinho
O que você está procurando? Fechar

Cat27

4 resultado
Categorias
  • Telefones(2)
  • Outros(2)
Custo do frete
  • Gratis(2)
Pagamento
  • Parcelamento sem juros(2)
Preço
  • Até R$30(1)
  • R$30 a R$300(2)
  • Mais de R$300(1)
Ordenar por
  1. Telefone Ip Voip Avaya 9621g Deskphone (novo)

    Telefone Ip Voip Avaya 9621g Deskphone (novo)

    305 reaisR$305
    em
    12x
    25 reais con 42 centavos R$25,42
    sem juros

    Frete grátis

  2. Telefone Ip Frete Grátis Garantia Nf Ver Descrição Completa

    Telefone Ip Frete Grátis Garantia Nf Ver Descrição Completa

    268 reaisR$268
    em
    12x
    25 reais con 98 centavos R$25,98

    Frete grátis

  3. Fonte Telefone Cisco Cp3905 5v 2a Voltagem 90/240 1 Unidade

    Fonte Telefone Cisco Cp3905 5v 2a Voltagem 90/240 1 Unidade

    32 reaisR$32
    em
    6x
    5 reais con 33 centavos R$5,33
    sem juros
  4. Fonte Telefone Cisco Cp3905 5v 2a Voltagem 90/240 1 Unidade

    Fonte Telefone Cisco Cp3905 5v 2a Voltagem 90/240 1 Unidade

    27 reaisR$27
    em
    5x
    6 reais con 07 centavos R$6,07

O frete grátis está sujeito ao peso, preço e distância do envio.

Nossas Promoções

FECHAR

Sobre a IP Loja

Em Agosto de 2001, nasce a empresa Iploja por ser uma empresa familiar as iniciais, IP (informática Peterka) carregam o sobrenome da fundadora”. Desde seu início a IPLOJA atua na área de informática, distribuindo produtos e prestando serviços.


Em seus 20 anos, sempre prezamos por um atendimento de excelência, com produtos e serviços que se destacaram no mercado, em meados de 2013 começamos com as vendas online e a trabalhar com plataformas de Marketplace com poucos meses já nós destacávamos entre as melhores empresas do segmento, primeiramente com a venda de computadores e notebooks, aos poucos começamos a aumentar nossa linha de produtos e hoje temos uma farta diversidade de produtos.


Encontramos dentro do segmento de seminovos e usados uma grande oportunidade de atingirmos um grande público, oferecendo produtos de primeira linha a preços justos e também contribuindo com o meio ambiente.


Nosso principal produto hoje além de computadores e notebooks se encontra na linha de Servidores, peças e partes das melhores marcas do mercado, como Dell, Hp, Lenovo.


Atualmente, a Iploja, atende todos os estados brasileiros, além das vendas online através de plataformas de Marketplace, Inauguramos nossa Loja Online, www.iploja.com.br dentro de um dos maiores Marketplace da América Latina, trazendo uma maior segurança, agilidade e facilidades para nossos clientes.


Nossos principais diferenciais estão na qualidade de nossos produtos, grande variedade, agilidade e logística.

Fale Conosco

Telefone: (11) 4335-8004

Whatsapp: (11) 4335-8004

Segunda à Sexta-feira das 08h30 às 17h30, desde que sejam dias úteis em São Bernardo do Campo-SP.


E-mail do Atendimento: vendas2@iploja.com.br


Localização:

FECHAR

FECHAR

Políticas do Site e Marketplace

Caro Cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Tais informações são importantes, assim, pedimos que você as leia com toda atenção.


Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.


O Cliente é o único responsável pela veracidade e legalidade dos dados e informações prestadas para fins de cadastro e compras na plataforma Iploja.


1. Pedido
1.1. Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial https://www.iploja.com.br ("site oficial") a IPloja não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.
Por questões de segurança, para a criação de cadastro na IPloja é necessário a inclusão de endereço de e-mail válido. Endereços de e-mails temporários e/ou com extensões inexistentes (domínios incorretos) não são considerados endereços válidos, impedirá a conclusão do cadastro do cliente e/ou facultará o seu cancelamento pela Iploja.
1.2. Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.
1.3. ATENÇÃO O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, o Cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.
1.4. Aviso aos Clientes pessoa jurídica: A Iploja está situada no Estado de São Paulo, por esta razão, caso a pessoa jurídica que realizou a compra, seja de um Estado diferente, poderá ser cobrado um diferencial de alíquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Esta obrigação legal está prevista na legislação tributária vigente, e é de responsabilidade da pessoa jurídica compradora, razão pela qual a IPLOJA não se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberação dos produtos retidos em barreiras fiscais, qualquer dúvida entre em contato através de nossos Canais de Atendimento.
Para melhor atender os seus consumidores, a Iploja trabalha em parceria com o Mercado Livre atendendo todo o país usando a logística e proteção dos serviços prestados pelo Mercado Envios. Assim, o valor do frete poderá variar em função do local onde os clientes estão localizados.

2. Oferta
2.1. As ofertas serão veiculadas no site oficial da Iploja(www.iploja.com.br), em mídias e em outros canais próprios
2.2. As ofertas serão válidas apenas quando presentes no site oficial da Iploja!, conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada nos materiais de divulgação. Para informações e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site.
2.3. Devem ser reconhecidos como e-mails promocionais e informativos da Iploja apenas os endereços com domínio @iploja.com.br
2.3.1. Os preços comunicados via e-mail são válidos no dia do seu envio e/ou conforme o período promocional indicado no site da Iploja (www.iploja.com.br). A Iploja se reserva no direito de corrigir qualquer possível erro de digitação ou gráfico em suas peças de comunicação visual.
2.4. As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto de acordo com o preço estabelecido diretamente no site oficial da Iploja Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento. O preço do produto, frete, prazos e condições de pagamento estarão disponíveis na página da oferta do produto e deverão ser conferidos pelo Cliente antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra pelo Cliente significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pela Iploja.
2.4.1. As imagens veiculadas em anúncios são meramente ilustrativas. Para mais informações sobre o modelo e preços do produto, é necessário visitar o link anunciado no site da Iploja (www.iploja.com.br)
2.5. Em virtude dos tipos de produtos comercializados pela Iploja poderá ocorrer oscilação de preço de um mesmo produto em curto período de tempo. Dessa forma, o Cliente fica ciente que o preço estabelecido no momento da contratação é vinculante e não poderá sofrer reajuste. A oferta será válida dentro do prazo nela estipulado.
2.6. Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, aplicativo, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, no tocante a preço, especificação técnica, dentre outros, a Iploja se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda, a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes.

3. Formas de Pagamento
3.1. O Cliente poderá pagar suas compras de acordo com as opções dispostas para cada produto comercializado no site da Iploja, como estamos dentro do Marktplace do Mercado Livre , você disponibilizará de toda infraestrutura que o Mercado Pago disponibiliza, além de contar com toda segurança para suas compras, poderá também entrar em contato diretamente com a Iploja e buscar outras alternativas por nossos canais de atendimento.
3.1.2. Confirmação de Pagamento
3.1.2.1. A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada às políticas internas de cada instituição financeira quando a forma de pagamento usada foi a estabelecida pelo Mercado Pago, todo processo de liberação está condicionada a liberação e aprovação da plataforma.
3.1.2.2. A Iploja a fim de evitar prejuízos aos seus Clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pela plataforma que houve a utilização indevida ou por qualquer meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, a Iploja não será responsável por qualquer dano causado ao Cliente em decorrência de tal cancelamento.
3.1.2.3. Na hipótese da Iploja ser comunicado acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao Cliente, a Iploja! adotará todas as providências legais para averiguar o ocorrido, inclusive de cunho penal, a fim de obter o recebimento do crédito decorrente da venda dos produtos.

4. Entrega
4.1. O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Iploja
4.2. a Iploja não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a Iploja endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.
4.3. A Iploja não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.
4.4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.
4.5. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.
4.5.1. Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando a Iploja com eventual custo adicional.
4.6. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, Mega Maio, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.
ATENÇÃO: A Iploja não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

5. Trocas e Devoluções
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.
A troca do produto, por qualquer motivo que seja, somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como por exemplo, mas não se limitando a ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios, a Iploja reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao Cliente, independentemente de sua prévia autorização.
5.1. Direito de Arrependimento
5.1.1. O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
5.1.2. O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site, os casos em que a devolução do produto não for aceita, os valores pagos a esse título não serão restituídos e a Iploja repostará o produto por intermédio de PAC.
5.1.3. Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
5.1.4. Certos produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos.
5.1.4.1. Produtos considerados acessórios, como por exemplo, Películas, Capas, Fone de ouvido, Cabos, Headset, Carregador, Cartão de memória, ou seja, itens que são conectados, aplicados em outros produtos ou ainda sujeitos ao contato físico do Cliente.
5.1.4.3. Hardwares: componentes físicos, cujas características técnicas e compatibilidades podem ser verificadas com simplicidade e brevidade na página do produto, antes de se proceder a quaisquer instalações ou ao manuseio do produto e, ainda, deva ser feita a verificação da combinação que seja adequada ao uso que fará do produto.
5.1.4.4. Produtos de Informática e Eletroeletrônicos: modelos, tamanhos, conectividade são passíveis de verificações antes mesmo da abertura e, alguns destes produtos, quando conectados realiza-se transmissão e processamento de informações.
5.1.5. Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento e o produto tendo retornado a empresa nas mesmas condições de vendido, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.
5.1.5.1. Na eventualidade de a Iploja se recusar a aceitar o Direito de Arrependimento, esta deverá providenciar ao Cliente informações sobre os motivos que embasaram a recusa.
5.1.6. Para evitar a devolução de produtos por motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardwares), sistemas operacionais e/ou outros softwares, o Cliente deverá analisar, antes da compra, todas as informações técnicas do produto, as quais são disponibilizadas na página do produto, bem como as informações disponíveis no site do fabricante. Tais informações técnicas são fundamentais para auxiliá-lo na escolha do produto que mais se adeque aos seus propósitos e às suas necessidades.
5.1.7. Os Kits (Bundle) são produtos vendidos, obrigatoriamente, de forma conjunta, sendo que esta composição de produtos é uma venda única e por este motivo, podem ser comercializados em ofertas e com descontos diferenciados. Assim, exclusivamente, para o exercício do direito de arrependimento, o Kit deverá ser devolvido em sua integralidade, com todos os produtos e acessórios que o compõe, respeitado ainda, todos os demais termos e condições desta Política. Não serão aceitas devoluções individualizadas e/ou parciais de produtos adquiridos em forma de Kit.
5.1.8. a Iploja não será obrigado a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento .
5.1.9. Para que o Direito de Arrependimento seja aceito, é obrigatório que o produto seja encaminhado a Iploja na embalagem original, sem avarias, com todos os componentes, acessórios e manuais que o integram, conforme informado acima.
5.1.10. Caso os requisitos anteriormente informados não sejam totalmente preenchidos, a Iploja não estará obrigada a aceitar o Direito de Arrependimento da compra. Nessa situação, o produto objeto da compra será repostado para o mesmo endereço de entrega, acompanhado de termo, o qual informará os motivos que levaram a Iploja! a recusar o exercício do direito do arrependimento.
5.2. Avarias
5.2.1. No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.
5.2.2. Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.
5.2.3. Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar a Iploja, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, e informar o ocorrido.
5.2.4. O Cliente terá 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento do produto, para informar a Iploja sobre a existência de qualquer avaria/vício aparente no produto recebido. Após tal prazo, considerar-se-á aceita a entrega, em perfeitas condições.
5.2.5. Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas acima informado.
5.2.6. Em decorrência de determinadas características do produto, a Iploja reserva-se no direito de realizar a coleta do produto avariado por meio de transportadora contratada. Nestes casos, será agendada com o Cliente a data e a hora da coleta.
5.2.7. O produto deverá ser devolvido com todos os manuais, acessórios e nota fiscal de compra que eventualmente acompanhem o produto principal.
5.2.8. Ao ser identificado avaria no produto, a Iploja poderá:
(i) consertar o vício;
(ii) enviar um novo produto igual ou superior ao Cliente;
(iii) estornar o valor pago.
5.2.9. Se eventualmente o produto estiver esgotado, será facultado ao Cliente optar pela restituição dos valores efetivamente pagos ou pela inserção de créditos no valor da compra realizada, em seu login, para serem utilizados em outras compras na plataforma da Iploja.

6. Produto em desacordo com o pedido
6.1. O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento, se o(s) produto(s) é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até de 48 (quarenta e oito) horas a contar do ato do recebimento.
6.2. Caso o Cliente venha a receber o produto e constate que o produto recebido não é o adquirido e descrito na Nota Fiscal, o Cliente se compromete a devolver/entregar o Produto a Iploja ou a quem esse indicar (Transportadoras), no mesmo estado em que recebeu, se comprometendo ainda a indenizar a Iploja dos prejuízos ocasionados por negligência, má utilização, guarda inadequada, desleixo ou outro dano que possa decorrer, direta ou indiretamente, de sua ação ou omissão e, a não devolução do Produto acarretará o pagamento do valor do produto recebido a Iploja, sem prejuízo de responder pelas perdas e danos ocasionados a esse.

7. Garantia
7.1. A Iploja oferecerá garantia contratual contra defeitos para os produtos comercializados por ela, exceto os produtos vendidos com observações descritas em seus anúncios.
7.2. O prazo total de garantia compreende a garantia legal e contratual.
7.3. O prazo da garantia contratual poderá variar em virtude do produto adquirido. Tal prazo será informado na nota fiscal da compra e página do produto no site da Iploja.
7.4. Todo produto encaminhado a Iploja por conta de vício passará obrigatoriamente e previamente por uma análise técnica para averiguação da existência de vícios e/ou defeitos de fabricação.
7.5. Caso não seja constatado vício(s) no produto, ou ainda, que o vício foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a Iploja reserva-se no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.
7.6. Quando for constatado que o vício no produto foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a Iploja elaborará um termo de constatação que indicará os motivos da perda da garantia pelos quais não foi aceita a troca, reparo e a restituição dos valores pagos pelo produto. Tal termo será encaminhado ao Cliente juntamente com o produto repostado.
7.7. Nos casos em que o Cliente acionar a garantia do produto, a Iploja reserva-se no direito de permanecer com o produto por até 30 dias, a contar do recebimento deste, nos termos do artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do Cliente a execução de cópias de segurança (backup) de quaisquer programas, dados e/ou arquivos relevantes, antes de encaminhar o produto para a empresa. A Iploja não se responsabilizará pela perda de quaisquer dados, arquivos e/ou programas que, por ventura, existam no produto encaminhado para reparo.
7.8. A garantia não abrange:
7.8.1. Produtos não adquiridos no site da Iploja.
7.8.2. Produtos fora do prazo de garantia;
7.8.3. Defeito por manuseio inadequado, uso incorreto e/ou instalação incorreta;
7.8.4. Custos de instalação;
7.8.5. Custos de conserto do produto fixado pela assistência técnica;
7.8.6. Recuperação de quaisquer programas, dados, arquivos e/ou programas, aplicativos, sistemas operacionais ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de realizar o backup é de inteira responsabilidade do Cliente;
7.8.7. Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
7.8.8. Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;
7.8.9. Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por exemplo: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc.;
7.8.10. Uso inadequado, imprudência, imperícia ou negligência;
7.8.11. Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito, e culpa exclusiva do Cliente ou de terceiros;
7.8.12. Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
7.8.13. Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do Cliente. Lembrando que, as informações técnicas são disponibilizadas pelos fabricantes em seu site oficial, bem como na página do produto no site da Iploja
7.8.14. a Iploja não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora de seu alcance, controle e/ou ingerência das partes.
7.9. Perda de Garantia
A ocorrência de qualquer das situações abaixo descritas acarretará na perda da garantia do produto:
7.9.1. Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Iploja e/ou fabricante;
7.9.2. Violação, modificação, troca de componentes, ajustes, consertos feito por pessoa não autorizado;
7.9.3. Serviços executados diretamente pelo Cliente sem prévio consentimento da Iploja e/ou do fabricante que causem danos ao produto;
7.9.4. Manuseio incorreto, em desacordo com o manual;
7.9.5. Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados e/ou não aprovados pelo fabricante;
7.9.6. Transporte inadequado do produto pelo Cliente que o exponha a trepidações, quedas, umidade, calor excessivo ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem, entre outros;
7.9.7. Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, quebrados, etc.);
7.9.8. Danos causados por vírus, malware, spyware, programas maliciosos, etc.; 7.9.9. Qualquer outra avaria que não seja classificada como defeito/vício de fabricação.

11. Canais de Atendimento

A Iploja disponibiliza a todos os seus Clientes os seguintes canais de atendimento:

- Central de Atendimento: (11) 4335-8004 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em São Bernardo do Campo-SP, das 08h30 às 17h30 ).

- Whatsapp: 11-4335-8004 Segunda à Sexta-feira das 08h30 às 17h30, desde que sejam dias úteis em São Bernardo do Campo-SP.

- E-mail do Atendimento: vendas2@iploja.com.br

  • Rua Mário Zampieri 57 - Sala 28
    São Bernardo do Campo - São Paulo

  • Institucionais
    • Sobre a IP LOJA
    • Fale Conosco
  • ATENDIMENTO
    • Telefone: (11) 4335-8004
    • Whatsapp: (11) 99861-1801
    • E-mail: suporte@iploja.com.br
  • AJUDA E SUPORTE
    • Como comprar
    • Segurança e Privacidade
  • Formas de pagamento
  • Redes Sociais
    • IP LOJA DE INFORMÁTICA - CNPJ 12.345.678/0001-00
      © Todos os direitos reservados. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras no Mercado Shops. As fotos, textos e layout aqui veiculados são de propriedade da Loja. Proibida a veiculação sem nossa autorização.